Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

11 de Abril.

What’s up, everyone?


11 de Abril, 101º dia do ano (102º em anos bissextos), faltam 264 dias para terminar o ano. O ano mal começou e olha eu aqui contando os dias para o seu fim, rs. Hoje é um dia comum desde sempre, nada de grandioso aconteceu nesta data em ano algum, desde o nascimento de JC... A não ser que foi o dia da primeira aparição da monstra surpreendente cantora Susan Boyle no programa britânico Britain's Got Talent, arrancando aplausos enlouquecidos do público e deixando os jurados de queixo caído, rs. Mas no final ela perdeu mesmo, so whatever.


Do meu último post pra agora, faz quase um mês e eu ia postar mais um texto meu, novinho em folha, porém, eu não to conseguindo fazer um final pra ele. Tenso.


Ele tá montado, esquematizado, mas eu to com um bloqueio mental que me impede de terminá-lo e isso está me sufocando (mentira). Mas eu realmente estou com dificuldade de encontrar um final pra ele. Então, hoje deixarei apenas uma reflexão pra galerë: por que tudo junto se escreve separado e separado se escreve tudo junto?


_


Pegadinha do malandro, rs.


Ah, só um bizu: http://www.youtube.com/watch?v=OjFOKU3gaiE


Novo vídeo dos Bilugas, grupo muito massa que eu acompanho no youtube.


Assistam. E comentem aqui sobre a reflexão, rs.


BAZZINGA!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Quantas vezes.

Nunca uma pessoa me fez tão feliz por eu continuar atualizando esse negócio que chamo de blog e tantos outros chamam de “diário virtual da Paula”, rs.


Amanda, muito obrigada! Suas palavras são um grande incentivo para que eu prossiga fazendo isto que eu faço, seja lá o que for; escrever, sentir, me expressar, através de simples textos que podem ser tão banais quanto significativos (não só pra mim, mas também para as pessoas que com eles se identificam). A propósito, parabéns! Feliz Aniversário!


Pois é, dediquei mesmo! rs.

-


Quantas vezes já tivemos nossos sentimentos confundidos?

Quantas vezes mais terei que aguentá-los?

Quantas vezes mais, eu mesma, terei que suportá-los?


Quantas vezes te olhei com outros olhos?

Quantas vezes fui retribuída com outro olhar?

Quantas vezes fui tomada em seus braços, por ter-me deixado tomar?


Quantas vezes passei por tola?

E quantas vezes me deixei passar?

“Quantas vezes” foi insuportável,

O nosso segredo de amar?

-


Obrigada pela paciência (mais uma vez) e eh nóix ki voa bruxão !

quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval.

Wazzup, people?

Carnaval. Confeti. Serpentina. Aquele spray branco e ridículo que todo mundo odeia, mas mesmo assim ficam jogando nos outros. Fantasias escrotas criativas. Ivete. Desfiles de escolas de samba. Festas. Cláudia. Pegação. Axé. Marchinhas. Sol. Praia. Preta. Cerva. Chuva. E por aí vai... a lista pra falar de carnaval é imensa, extensa, grande, enorme e argh!, cansei.

Porém, como todo bom vagabundo eu não posso reclamar do carnaval. Eu me divirto muito no carnaval, sério. Eu fico rindo da desgraça dos outros. Sim, sou malvada mesmo. “Pimenta no c* dos outros é refresco”. Brinqs.

Para aqueles que não sabiam, eu desfilei na Unidos de Vila Isabel. Sim, a fantasia ficou maior que eu, mas foi bem legal. Sábado voltamos no desfile das campeãs, infelizmente em 4º lugar. Mas o esforço valeu à pena. Obrigada Ala 20, vocês são o máximo!


Farei o máximo pra não transformar meu humilde blog em um diário virtual (como a grande maioria, rs) e em breve volto com textos novinhos em folha. Sinto que uma onda de criatividade me atingirá em breve.

Obs.: Adoro colocar letras riscadas, HAHA. Imbecil né? Normal!

Então, é isso aí.

Galera do Skype, VTNC ♥