Here we go again, após longos dois meses e quatro dias, rs.
Estou numa fase “bad trip” literariamente falando.
Minha criatividade está em baixa, minha sensibilidade apuradíssima (mas apenas para filmes tristes) e coisas do tipo.
Como eu senti isso aqui meio abandonado, resolvi passar pra dar um “Alô” aos meus súditos (brinqs, rs) e dizer muito obrigada por não terem me abandonado, rs.
Pra não terem vindo aqui à toa:
-
O que quer que você faça na vida, será insignificante.
Mas é muito importante que você o faça.
Porque ninguém mais o fará.
Como quando alguém entra na sua vida,
e metade de você diz que não está nem um pouco preparado.
Mas a outra metade diz: faça que ela seja sua para sempre.
Para quem estava sentindo falta dos meus textos, aí vai um fresquinho, rs. Dedico este ao Thiago – leitor fiel e ótimo amigo virtual (brinqs), que me dá muitos puxões de orelha por não postar como antigamente e mimimi – e à Mariana – que tentou me ajudar a dar um nome para o dito cujo e tem se mostrado uma pessoa sobrenatural e ótima amiga, com seus discursos cativantes e... verdes limão, rs! Muito obrigada pela amizade vocês! -
E novamente eu sonhei com você... Engraçado como o tempo passa e as imagens continuam na minha cabeça, Os sentimentos continuam no meu coração, porém mais fracos, e As palavras continuam sendo únicas.
Quando perdoamos alguém, não guardamos nenhum tipo de sentimento ruim; Seja ele mágoa, angústia, raiva, tristeza, incômodo. Então, eu peço que me perdoe, Porque eu ainda não consegui fazê-lo.
O que foi, foi E não terá volta. Mas se tivesse, Eu não o faria.
- Comentem, por favor! É só clicar aqui embaixo, o dedinho não vai cair. E se cair, liga pro Lula que ele tá precisando de um, HAHA. #parei
26 de Setembro, 269º dia do ano (270º em anos bissextos), faltam 96 para terminar o ano. São Francisco de Assis, padroeiro dos animais, estaria fazendo aniversário hoje se não tivesse nascido há 829 anos (1181), rs. Parabéns Gal Costa, consagrada cantora brasileira, por seus 65 anos e parabéns Olivia Newton-John, atriz que teve o auge de sua carreira quando fez o filme Grease, por seus 62 anos. Salve, salve Wikipédia!
Hoje é: - Dia Mundial da Contracepção (infecundidade voluntária obtida por meio de métodos anticoncepcionais). - Dia Interamericano das Relações Públicas (minha futura carreira). - Dia Mundial do Mar. - Dia Nacional dos Surdos. - São Cosme e São Damião (oba, amanhã tem doce!).
Bom, esse texto eu não sei dizer o que é exatamente. Acho que é apenas um texto, rs. Não tem verso, nem prosa; não é um conto, nem uma narração; não é dissertativo, nem crônico. Apenas escrevi e achei engraçadinho. Escrevi durante a aula de PSIN (Processamento de Sinais, matéria do técnico) porque não estava nem um pouco afim de prestar atenção no Guilherme; professor ótimo, que dá aula de matéria chata. Amanhã tenho recuperação dele, rs. Comentem, até! -
(Deixe seu recado após o sinal. BIIIIIP)
Cara, me liga, preciso falar com você urgente! Papai me ligou reclamando de você, eu apenas ri. Você podia ser mais gentil com a mamãe, ela já é uma senhora idosa. Mas a urgência é outro assunto. Sabe aquela mulher que te apresentei ontem, no bar? Acordei com ela ao meu lado e não lembro de nada! Se a Anne descobre, me mata ou arranca minhas bolas fora, o que é pior que morrer! Não vou estender o assunto, me liga assim que puder! P*** QUE PARIU, liguei pro número errado! (TUUU)
(Deixe seu recado após o sinal. BIIIIIP)
Oi tigrão, é a Anne. A noite foi ótima, quando vamos repetir a dose? Espero que breve! Da próxima vez será na minha casa, faço questão! Só uma coisa: não beba tanto antes de nos encontramos, você fica muito caidinho, parece um certo alguém (risos). E adoro quando você está insaciável! Ops, número errado. Era pra ter ligado pro seu irmão, querido. Desconsidere a mensagem. (TUUU)
9 de Setembro, 252º dia do ano (253º em anos bissextos), faltam 113 dias para terminar o ano. Hoje é aniversário de um monte de gente legal, galera rs! Parabéns Michael Douglas – 59 anos, Renato Gaúcho – 48 anos, Adam Sandler – 44 anos, Daniel – 42 anos, DeusaAna Carolina – 36 anos, Maria Rita – 33 anos, e todo o resto. Que vocês sejam muito felizes, wul. Salve, salve Wikipédia!
Bom, Agosto acabou. Que pena. Mas vocês já sabiam disso, afinal, já fazem 9 dias. Aliás, eu reparei que o número de postagens do mês de Julho foi quase o dobro do número de postagens do mês de Agosto. Eu dei uma largada de mão nisso aqui... Enfim! O nome do meu post é “Agosto” adivinhem por quê ?! Porque é o nome do meu texto! Isso mesmo, depois de um longo período sem postar minhas obras, volto com uma não tão fresquinha, mas bem bacana e triste. Sim, triste. Já ficam avisados. Aproveitem e comentem, rs. -
Frio como uma noite de inverno, claro como uma manhã de verão. Lembro-me de seu olhar tão distante e frio Olhando para o nada assim como desiludido. Seu meigo sorriso no rosto, o sol nascendo lentamente. Suas mãos quentes e suaves esquentando qualquer frio existente. O mundo adormecido e sua perfeição fortalecendo-me. Sua simpatia e cuidado ao me acordar, seu toque leve e sensível... Memórias eternas que nunca se apagarão. É duro entender o destino e o que ele nos guarda, Mas, é a pura realidade e temos que vivê-la. Sobre ti, choro lágrimas de desgosto. Mas uma certeza eu tenho: Nunca esquecerei Agosto.
30 de agosto, 242º dia do ano (243º em anos bissextos), faltam 123 dias para terminar o ano. Parabéns Cameron Diaz pelo seu aniversário de 38 anos (não é sacanagem). Salve, salve Wikipédia!
Hoje é: - Dia de São Ficário, padroeiro do vendedor lojista - Santo católico. No Brasil é comemorado como evento religioso em algumas regiões. - Dia do Vendedor Lojista – Brasil.
Esse final de semana eu e meus amiguinhos musicistas estávamos fazendo nada e rindo da cara uns dos outros. Até que um deles (Felipe Machado, vulgo Lip 5/Lipeezildo/Zildor/Lip/whatever. Este ser: Foto) escreveu “paula pintor” no Google e adivinhem só!
Não é incrível? *-* Confesso que fiquei muito emocionada, rs. Sempre que eu entrar no Google escreverei meu nome lá pra ver se eu ainda existo, rs. Estou indo rumo à fama, caros leitores. Tudo isto graças a vocês. S2 mimimi
Bom, por enquanto é só. Postei mais por ter ficado um tempão sem postar. Não estou numa fase muito boa em relação aos textos, não consigo escrever nada, criatividade fail. Até breve, wul.
Postagem especial. Homenagem ao dia de hoje. Encontrei este texto por aí, fiz umas adaptações e voilá. Aproveitem e comentem, rs. -
Sexta-feira, 13
Eu tinha acabado de acordar, era uma manhã como outra qualquer. Mas assim que cheguei ao banheiro, para as limpezas matinais, dei de cara com o sobrenatural; no espelho estava escrito, em letras grandes e escarlates: "ÉHOJE".
“Meu Deus!” - eu pensei. – “É hoje o quê? O dia de minha morte? E eu nem tenho um epitáfio ainda! Não vai dar tempo de me despedir de todas as pessoas que eu conheço – e olha que eu conheço muitas. E os filhos que eu não tive? O marido que não encontrei? O Vasco que não vi ganhar título importante?” Etc.,etc.,etc.
Então comecei a relembrar toda minha vida. Fiquei realmente atordoada. Saí de casa para o trabalho prestando atenção em cada pessoa e em cada canto escuro, porque, afinal, "é hoje". A qualquer momento poderia acontecer alguma coisa.
Foi um dia difícil. Mas lá pelas tantas eu pensei: "E se hoje for, na verdade, o meu dia de sorte? O dia que vai transformar minha vida normal numa existência brilhante? Talvez seja esse o recado do espelho". Resolvi jogar no bicho. Apostei no peru. Fiquei sabendo semanas depois que tinha dado borboleta - o extremo oposto. E também não custava nada deixar escrito no subnick do MSN: "É hoje".
Mas o dia já estava terminando e nada de surpreendente tinha acontecido. Emoção reservada para as últimas horas, eu já deveria saber. Na volta para casa fui a pé, para respirar melhor o ar da noite. Houvesse o que eu houvesse, eu precisava estar preparada.
Sentei na cama e esperei o destino se revelar diante de mim. Longas horas. No fundo eu esperava que caísse um raio na cozinha ou que alguém rompesse a porta e entrasse no apartamento trazendo a boa nova. Sabe-se lá os métodos de que se vale o sobrenatural. Deu a meia-noite. E nada do grande fato aparecer.
Sábado, 14
Quando acordei, fui para o banheiro. No mesmo espelho e com as mesmas letras escarlates da véspera, agora aparecia escrito, para meu completo desespero:
13 de agosto, 225º dia do ano (226º em anos bissextos), faltam 140 dias para terminar o ano. Não aconteceu nada historicamente interessante neste dia, lamentável. Salve, salve Wikipédia!
Hoje é: - Dia do Economista - Brasil. - Dia Internacional dos canhotos.
Bem, como eu disse no post anterior, como se já não bastasse ser dia 13, é também uma sexta-feira. Explicarei o porquê da nostalgia. No final do ano passado – especificamente numa sexta-feira 13, em Novembro – eu comecei a namorar (primeiro namorado, e único até o momento). Durou 3 meses, o que me deixou muito pra baixo e sem expectativas para planos futuros. Dentre os desejos banais que eu cultivava, um era chegar à outra sexta-feira 13 junto dele, o que obviamente não se realizou. Aliás, nenhum desses desejos se realizou. Listinha: - Chegar à outra sexta-feira 13 ainda namorando. - Completar 6 meses juntos. - Passar o dia dos namorados juntos. - Estar ainda namorando no aniversário dele. - Parara pão-duro (lê-se: etc), rs.
Cansei. Chega de nostalgia. To ouvindo Un-Break My Heart, de Toni Braxton. Me senti numa fossa muito grande agora, rs.
Aproveitar pra fazer propaganda de novo: Dêem uma passada no blog El Ponto de Vista, onde sou colaboradora e responsável por Notícias, Entretenimento e Variados. Postei pela primeira vez ontem e ficou incrível! #convencida.
Estou esperando dar meia noite pra poder postar algo de verdade, rs. Preciso dormir, o primeiro tempo amanhã é Química. Mas estou há tanto tempo sem postar (uma semana), que me sinto na obrigação, rs.
Amanhã é sexta-feira 13, o que me deixa um tanto nostálgica. Explico melhor no próximo post.
Aproveitando que to aqui sem nada pra escrever, nem pra fazer, dêem uma passada no blog El Ponto de Vista, onde sou colaboradora e responsável por Notícias, Entretenimento e Variados. Postei pela primeira vez ontem e ficou incrível! #convencida.
Já é quase dia 7, demorei a postar, mas vai assim mesmo, rs.
6 de agosto, 218º dia do ano (219º em anos bissextos), faltam 147 dias para terminar o ano. Há exatamente 65 anos atrás (1945), era lançada a bomba atômica "Little Boy" sobre Hiroshima – vulgo “Bomba de Hiroshima”. Também neste dia, foi realizado o último show da banda Ramones, há exatos 14 anos atrás (1996).
Hoje é: - Dia da Independência da Jamaica. - Dia da Independência da Bolívia. - Dia do Ar. - Dia das Bombas Atômicas. - Dia do Cônsul. - Dia do Corretor de Telefone. (Sim, isso existe :O)
Momento Desabafo. Eu costumo estragar as coisas, rs. Vamos aos fatos: passei um dia maravilhoso ao lado de pessoas maravilhosas. Pessoas que eu gosto e considero demais. Mas então, uma simples pergunta me quebrou e percebi que todo o meu tempo gasto, usado em exercitar a minha indecisão, não adiantou de nada. Não sabem o quanto isso é broxante. Nessas horas percebo que meu amadurecimento foi quase nulo, e que continuo sendo a mesma menininha bobinha de sempre. Sim, sou complexada, acostume-se. Após o acontecido, acabei por escrever um texto; necessidade de desabafar. Talvez eu poste um dia, quem sabe.
Enfim, não importa o que eu escrevo. São textos, poemas, poesias, palavras simples e desreguladas jogadas ao vento. Mas enquanto eu existir e minhas letras me confortarem (mesmo que por poucos intantes), continuarei a criar, sonhar e expôr meus sentimentos através delas. Bem vindos ao meu filosófico mundo, rs!
4 de agosto, 216º dia do ano (217º em anos bissextos), faltam 149 dias para terminar o ano. Data tradicionalmente citada como o dia em que Dom Pérignon – vulgo bebum, rs – inventou o champanhe. Salve, salve Wikipédia!
Hoje é: - Dia dos Padres. Eu como uma boa coroinha, quase expulsa do grupo por causa do limite de idade, não poderia deixar de citar este dia, rs.
Quero falar um pouco sobre causas ambientais. Farei por partes e peço encarecidamente, aos que tiverem saco e/ou interesse pelo assunto, que dêem uma lida, mesmo que incompleta nas informações abaixo.
Fauna: Embora estejam acontecendo vários empreendimentos por parte de empresas, novas leis tenham sido sancionadas, acordos internacionais estejam em vigor, a realidade apontada pelas pesquisas mostra que os problemas ambientais ainda são enormes e estão longe de serem solucionados. Algumas espécies da fauna brasileira, uma das mais ricas do mundo, se encontram extintas e muitas outras correm o risco. As principais causas da extinção das espécies faunísticas são a destruição de habitats, a caça/pesca predatórias, a introdução de espécies estranhas a um determinado ambiente e a poluição.
Flora: Nossa flora também sofre com a intensa atividade que o homem exerce sobre a natureza, desde o início dos tempos. As florestas têm sido as mais atingidas; devido ao aumento demográfico elas vêm sendo derrubadas para acomodar as populações, ou para estabelecer campos agricultáveis para alimentar as mesmas. Essa ocupação tem sido realizada sem um planejamento ambiental adequado causando alterações significativas nos ecossistemas do planeta. As queimadas, geralmente praticadas pelo homem, são atualmente um dos principais fatores que contribuem para a redução da floresta em todo o mundo, além de aumentar a concentração de dióxido de carbono na atmosfera, agravando o aquecimento do planeta.
Lixo: Outro trágico fator ambiental é o lixo que em sua maioria ainda é lançado a céu aberto. No Brasil, cerca de 85% da população brasileira vive nas cidades. Com isso, o lixo se tornou um dos grandes problemas das metrópoles.
Fonte: Yahoo! Além destes fatores apresentados, ainda existem muitos outros fatores que nos trazem grandes preocupações e só fazem aumentar ao longo do tempo. Crianças morando nas ruas, pessoas como nós passando fome... Onde será que esse mundo vai parar, afinal? Será que ainda dá tempo de fazermos alguma coisa para ajudar? Tarefa árdua e difícil é fazer com que todos se conscientizem, mas se começarmos por nós mesmos, já será um grande início.
O vídeo que posto agora é de 1992. Severn Suzuki, da Organização das Crianças em Defesa do Meio Ambiente, durante a ECO 92 – Conferência das Nações Unidas para o Meio Ambiente e o Desenvolvimento. O que ela fez pode não ter sido lá grandes coisas, afinal, não apresentou soluções. Mas só pela coragem que esta menina teve na época de chegar a uma Conferência de tal porte, e dizer o que pensava, todos deviam seguir seu exemplo e começar a agir.
Bom, por enquanto não começarei a postar aquela série de 12 textos (alguém se lembra disso?) porque as minhas ideias ainda estão um pouco confusas e preciso colocá-las em ordem, e bla bla bla, rs.
Dia 1 ou 1º de agosto, 213º dia do ano (214º em anos bissextos), faltam 152 dias para terminar o ano. Há exatamente 29 anos atrás, a rede de televisão MTV estava sendo fundada. Parabéns MTV. Salve, salve Wikipédia!
Hoje é: - Dia do Selo postal Brasileiro. O vídeo do dia eu dedico ao meu querido amigo-virtual-quero-ajudar-geral Nelson, o único que tem paciência comigo depois das 22h via internet, rs. Obrigada pela sua amizade!
Voltei e já estou de partida, rs. Ficarei mais uns dois ou três dias sem postar, mas sei que vocês agüentam. Esse texto que posto agora, chamado Depois e Depois, escrevi num dia que estava viajando legalzão na maionese, rs. Não tem exatamente um porquê. Eu estava inspirada e escrevi. Aproveitem e comentem, rs. -
Eu pulava... Pulava e cantava. Feliz feito criança Em dia ensolarado Brincando no parque.
Eu cantava... Cantava e desafinava. Feliz feito adolescente Normal, apaixonada, Delirada.
Eu desafinava... Desafinava e estranhava. Confusa feito mulher Traída, cansada, Desconfiada.
De repente, Eu pulava; Pulava e Cantava. Eu cantava; Cantava e Desafinava. Eu desafinava; Desafinava e Estranhava. Eu era tudo; Eu era nada.
De repente, O agora se juntou com o talvez O talvez se juntou com o passado O passado se juntou com o descuido E o descuido com o fracasso.
De repente, Eu sou isso e aquilo Eu não sou isso, nem aquilo. Eu sou o que vem depois. E depois...
Dia 22 de julho, 203° dia do ano (204º em anos bissextos), faltam 162 dias para terminar o ano. Não é feriado, mas apesar disso, cerca fatos históricos. Salve, salve Wikipédia!
Hoje é: - Dia do Cantor Lírico - Dia do Trabalho Doméstico Acho que começarei a postar coisinhas assim por enquanto, rs. Bom, hoje eu estava navegando na web com meu irmão caçula Matheus, 13 anos. (Pra quem não conhece, é esse cara aí).
E encontramos um blog muito, muito legal. Não sei se preciso pedir permissão para divulgá-lo, mas acho que não serei processada por isso, rs.
FELIZ DIA DO AMIGO (atrasado)! O que vale é a intenção, então aceitem, rs.
Falando em intenção, entrei na intenção de postar mais alguma coisa, entretanto, quando estava para publicar, me bateu uma brilhante idéia. Então, pode ser que eu fique um tempinho sem postar meus textos, apenas enchendo o saco de quem estiver lendo com historinhas cotidianas de minha vida, rs. Não são muitos os que lêem, mas fico muito agradecida por lerem. Um dia serei famosa e isso tudo graças a vocês, rs.
Vou adiantar a minha idéia pra vocês terem uma noção. Escreverei uma série de 12 textos baseados nos 12 meses do ano e postarei durante 12 dias. Se der frutos, continuo escrevendo pequenas séries do estilo dessa, porém baseadas em outros assuntos.
Então, é isso, galerinha mais ou menos. Até breve!
Ôpa! Não sei se vocês já perceberam, mas eu coloquei uns links ali do lado; são algumas músicas populares brasileiras (MPB, rs) que eu gosto de ouvir. Coloquei mais pelos cantores do que pelas músicas em si. Óbvio que faltaram alguns outros que eu adoro, porém serão colocados em breve, quando eu mudar essa lista atual. É um meio de vocês conhecerem um pouquinho mais sobre mim, sobre meu gosto musical. Sobre as frases poéticas que me encantam, acalmam e divertem.
Quando tiverem com saco/paciência/vontade de ouvir alguma delas, mesmo que seja só uma, por favor, ouçam. Eu as recomendo. E claro, não esqueçam de deixar sua opinião através de um comentário. É só clicar aqui embaixo, não vai doer, rs. Até!
Esconder em mim o que há de melhor em você e não deixar que ninguém o encontre.
Só assim poderei afirmar com absoluta certeza que é meu, seu coração. -
Esse texto em miniatura foi escrito num daqueles momentos típicos de adolescente apaixonada, rs. Sempre o achei fofo e queria muito postá-lo, porém, não tinha um nome (sou péssima em dar nomes ><).
Logo, gostaria de dedicá-lo ao meu amigo Maurício – carinhosamente chamado de Maumau por mim – que fez o grande favor de batizá-lo em menos de 5 minutos com uma nomenclatura que se encaixa tanto na minha vida quanto na dele.
Obrigada pela sua simpatia, seu sorriso cativante e sua amizade!
Fios de sangue jorravam como fitas de cetim avermelhadas sendo arremessadas... Sentia em mim a dor armazenada naquele inocente olhar singelo. A pulsação tão acelerada que era fácil de ouvi-la, gradativamente transformou-se em apenas um sopro no vento. Braços esticados pediam ajuda imploravam por socorro numa multidão de deserto. Uma brisa calada que deveria trazer a sensação de alívio, trazia consigo o mau odor e o anúncio do fim. Corpos desfalecidos boiavam em rios vermelhos e davam seu último suspiro, cortando a fina linha da vida que ainda restava.
Com os olhos bem abertos, me encontrei num mundo novo, tingido por cores escuras e cerejas trituradas. Os braços até então esticados, despencaram sem pudor e eu permaneci estática tentando me acostumar à idéia de viver em um mundo sem esperanças, sonhos, cor, luz. Carros destruídos, casas destruídas, chamas flamejantes inapagáveis e intensas.
Nada a fazer, nada a procurar, nada a ser. No final de tudo, tudo chega ao final. É o fim. -
Esse eu escrevi em uma quinta-feira qualquer do ano de 2009, entre 8:40h e 9:50h. Lembro bem o horário porque me esforcei bastante para escrevê-lo antes que a aula de Literatura começasse; assim, eu poderia mostrá-lo ao professor, rs. Adoro música épica, mas elas costumam me lembrar cenas de guerra, dor e luta (talvez por causa dos grandes sucessos cinematográficos “Senhor dos Anéis”, “Harry Potter”, “Piratas do Caribe” entre outros, rs). No dia, eu estava ouvindo músicas do tipo e fiquei inspirada. Quero dedicá-lo ao meu amigo Jonathan, fiel escudeiro de minha saga como desconhecida, e padrinho deste. Te devo uma foto autografada, rs. Obrigada pela sua amizade, mesmo que virtual!
Um truque da natureza para a perpetuação da espécie?
O responsável por tudo que acontece ao nosso redor?
O sentimento que de tão belo e puro, se torna frio e cruel fazendo-nos sofrer?
O que será que o amor
Tem de tão especial?
Por que não consigo ver
O lado bom dele? Definitivamente, o amor é algo indefinido...
Espero nunca encontrar seu significado.
Deixe-o assim:
Malvado, Inocente, Misterioso.
-
Certa vez fui obrigada a me distanciar de uma colega porque a mãe dela surtou e colocou na cabeça que eu era má influência (era? haha). No dia que isso aconteceu, eu tava meio que na fossa. Juntando este fato, com a perda temporária de uma amiga, e com o filme meloso que eu vi minutos depois, nasceu esse texto.
E eu gostaria de dedicá-lo a um amigo, João Vitor Aragão – John; foi o primeiro que o leu e quem o batizou. John, obrigada pela sua amizade!
Quem já leu mais de um post meu, deve ter percebido que eu gosto de explicar o motivo por eu estar postando tal música ou por qual razão escrevi aquele texto. É que eu não gosto de simplesmente soltar palavras no vento, sem mais nem menos. É claro que terão dias em que eu estarei com preguiça ou mau humor e não explicarei nada, mas deixemos isso pra depois, rs. Por isso que peço os comentários. É um meio que eu encontrei de interagir com quem leu e gostou, ou leu e detestou, ou leu e não entendeu, rs. Bom, dêem um sinal de vida!
Não só de Amor vive uma pessoa. A Amizade que procurei, tampouco encontrei. O Amor que achei não encontrar esteve sempre no mesmo lugar. Esse mesmo Amor que sonhei Amar, nunca Amei. A Amizade que tentei levar, me fez enxergar... Que esse tal Amor, de tanto eu Amar, Passei a Odiar. -
Bom, esse texto foi escrito num momento de revolta e não me fazia tanto sentido quanto faz agora. O fiz na intenção de criticar o meu relacionamento com uma pessoa, mas ele acabou se encaixando de uma forma ou de outra, em todos os outros relacionamentos em que me meti (ou como eu prefiro chamá-los: semi-relacionamentos, rs). Deixa um comentário falando o que você achou ou qualquer coisa do tipo. Broncas, elogios e/ou dúvidas serão muito bem vindos!
Primeiro beijo. Primeiro beijo é uma coisa um tanto pessoal, mas gostaria de compartilhar deste meu momento com vocês, leitores rs. Bom, meu primeiro beijo aconteceu no meu 1º ano do Ensino Médio, quando eu tinha 14 anos, com um menino muito, muito legal chamado Fábio, que faleceu em Maio deste ano num acidente de moto... Que Deus o tenha. Na época não éramos muito chegados, apenas um menino garanhão desenrolando com uma menina idiota. Com o passar do tempo, nos aproximamos e viramos bons amigos.
Como em filme, meu primeiro beijo teve trilha sonora, acreditem se quiserem rs. Assim que acabou a aula, nos encontramos no portão da escola e fomos para o nosso cantinho feliz, que por acaso ficava de frente para uma lanchonete. Na hora em que eu estava prestes a perder meu “BV”, começou a tocar uma música nessa lanchonete e só paramos de nos beijar quando a música acabou. Eis a música.
Wherever You Will Go – The Calling
So lately, been wondering Who will be there to take my place When I'm gone you'll need love to light the shadows on your face If a great wave shall fall and fall upon us all Then between the sand and stone, could you make it on your own
If I could, then I would I'll go wherever you will go Way up high or down low, I'll go wherever you will go
And maybe, I'll find out A way to make it back someday To watch you, to guide you, through the darkest of your days If a great wave shall fall and fall upon us all Then I hope there's someone out there Who can bring me back to you
If I could, then I would I'll go wherever you will go Way up high or down low I'll go wherever you will go
Run away with my heart Run away with my hope Run away with my love
I know now, just quite how My life and love might still go on In your heart and your mind, I'll stay with you for all of time
If I could, then I would I'll go wherever you will go Way up high or down low I'll go wherever you will go
If I could turn back time I'll go wherever you will go If I could make you mine I'll go wherever you will go (x2)
Bom, eu fiquei bastante tempo sem postar – um mês quase – porque desanimei de ter um blog... Sabe como é, a preguiça mata! Então, repentinamente me deu vontade de voltar com ele e quero sair postando tudo que me vier à cabeça, mas irei me controlar, rs. A minha idéia é usar esse “meio de comunicação” pra mostrar o meu lado desconhecido, oculto, sensível, sério, ou seja lá o que for, rs. A Paula que poucos conhecem e raríssimas pessoas compreendem.
Essa é um pouco antiga, mas gosto bastante. Espero que curtam, rs.
A inquietação, a raiva, o mau-humor... Nada mais que a pura natureza do homem. A solidão, a carência, a infelicidade... Nada mais que desejos a serem realizados. A paixão, o sentimento, o olhar desconhecido... Nada mais, nada menos, que um amor não correspondido.
Ultimamente todos têm me escapado. Não consigo entender o por quê. Não entendo o que faço errado... Na verdade, entendo sim no que estou errando. A demora é um defeito, a espera um sacrifício. A minha indecisão, um erro.